Filme clássico em DVD - Faster, Pussycat! Kill! Kill! (1965) - Edição Aniversário 50 Anos. Faster, Pussycat! Kill! Kill!?, uma produção trash, kitsch define o cult contemporâneo, que o torna uma experiência interessante e divertida de assistir. Um dos maiores sucessos da carreira de Russ Mayer, que no título quis misturar carros velozes, mulheres bonitas e violência, como um golpe de marketing para atrair a atenção masculina. Deu certo! Com uma direção maluca, enquadramentos criativos e cenas ou
COCLAS
Product ID: 570942386
Product SKU: 570942386
FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL! (1965) - EDIÇÃO ANIVERSÁRIO 50 ANOS

FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL! (1965) - EDIÇÃO ANIVERSÁRIO 50 ANOS

Marca: COCLAS Referência: CI94238

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Faster, Pussycat! Kill! Kill! - EUA 1965

Gênero: Acao / Trash

Diretor: Russ Meyer
Atores: Tura Satana, Haji, Lori Williams, Susan Bernard, Stuart Lancaster, Paul Trinka, Dennis Busch, Ray Barlow, Mickey Foxx, John Furlong.

Audio: Inglês (original): Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português, Inglês
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3] - Preto e Branco
Tempo: 83 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Russ Meyer ? O Rei do Sexploitation (46 Min.); O Surpreendente Russ Meyer (38 Min.).

Sinopse: Faster, Pussycat! Kill! Kill!?, uma produção trash, kitsch define o cult contemporâneo, que o torna uma experiência interessante e divertida de assistir. Um dos maiores sucessos da carreira de Russ Mayer, que no título quis misturar carros velozes, mulheres bonitas e violência, como um golpe de marketing para atrair a atenção masculina. Deu certo! Com uma direção maluca, enquadramentos criativos e cenas ousadas o filme foi um sucesso nos anos 60, por sua transgressão social e charme selvagem.
Três estripes, lideradas por Varla (Tura Satana), vagam de carro pela estrada de um deserto quando encontram um casal de namorados. Depois de ganhar do jovem em uma corrida, agredi-lo e sequestrar sua namorada, elas descobrem um rancho onde um velho doente mora com seus dois filhos e supostamente esconde uma pequena fortuna. Elas então passam a bolar um plano para roubar este dinheiro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também