Filme clássico em DVD - Sob Pressão. Depois de cometer um assassinato a mando da CIA e outro por conta própria, Clayton (Scott Glenn) precisa atravessar a fronteira para os EUA fugindo, entre outros, de Walter (Harvey Keitel), o agente da CIA que o contratou. Ele oferece dinheiro a Danny em troca de uma carona, sem saber que ele testemunhou os assassinatos. Nessa viagem vão Clayton, Danny e sua namorada, Maria, e começa a se desenhar um tenso triângulo amoroso.
A cada curva na estrada a corri
VFL
Product ID: 552023212
Product SKU: 552023212
New In stock />
SOB PRESSÃO

SOB PRESSÃO

Marca: VFL Referência: VF02321

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Puerto Vallarta Squeeze - México 2004

Gênero: Acao

Diretor: Arthur Allan Seidelman
Atores: Scott Glenn, Harvey Keitel, Craig Wasson, Giovanna Zacarías, Sara Bachelder, Jonathan Brandis, Vikki Carr, Will Collyer, Esteban Cruz, Roger Cudney, Patrick David, Omar Diaz, Javier Escobar, Austin Miller, Veronica Muñiz, Gabriel Pingarrón

Audio: Inglês, Português: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português, Espanhol
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 116 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Depois de cometer um assassinato a mando da CIA e outro por conta própria, Clayton (Scott Glenn) precisa atravessar a fronteira para os EUA fugindo, entre outros, de Walter (Harvey Keitel), o agente da CIA que o contratou. Ele oferece dinheiro a Danny em troca de uma carona, sem saber que ele testemunhou os assassinatos. Nessa viagem vão Clayton, Danny e sua namorada, Maria, e começa a se desenhar um tenso triângulo amoroso.
A cada curva na estrada a corrida de gato e rato se intensifica e leva os três viajantes fuigitivos a experimentar sentimentos que eles não pensavam ser tão profundos, mudando drasticamentes suas vidas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também