Filme clássico em DVD - Um Roubo De Arte. Uma perita em arte, residente em Nova York, retorna às suas raízes e a um amor antigo, quando é enviada à cidade de Barcelona, na Espanha, a fim de ajudar na investigação de uma série de assaltos.
Neste drama repelto de ação, Sandra Walker (Ellen Pompeo de Prenda-me Se For Capaz ) é enviada às pressas por um cliente muito rico, para recuperar um quadro roubado que ele havia emprestado ao museu de Barcelona.
Sandra acaba se aliando ao ex-namorado
SPHE
Product ID: 770010647
Product SKU: 770010647
New In stock />
UM ROUBO DE ARTE

UM ROUBO DE ARTE

Destaque

Marca: SPHE Referência: SP01064

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Art Heist / Golpe Maestro - Espanha 2004

Gênero: Acao

Diretor: Bryan Goeres
Atores: William Baldwin, Ellen Pompeo, Abel Folk, Simón Andreu, Ed Lauter, Andrés Herrera, Roger Delmont, Diego Martín, Alex ODogherty, Damià Plensa, Madison Goeres, Vanessa Mesa, Montserrat Gausachs, Rolando Raimjanov, Rachel Laure, Menh Wai.

Audio: Inglês: Dolby Digital 5.1 Surround,
Japonês: Dolby Digital 5.1 Surround,
Francês: Dolby Surround
Legenda(s): Inglês, Português, Espanhol, Francês, Japonês, Chinês, Coreano e Tailandês.
Formato da Tela: Widescreen Anamórfico
Tempo: 98 min.

EXTRAS: Menu Interativo,
Seleção de Cenas,
Galeria de Fotos,
Trailers (Sem Legendas).

Sinopse: Uma perita em arte, residente em Nova York, retorna às suas raízes e a um amor antigo, quando é enviada à cidade de Barcelona, na Espanha, a fim de ajudar na investigação de uma série de assaltos.
Neste drama repelto de ação, Sandra Walker (Ellen Pompeo de Prenda-me Se For Capaz ) é enviada às pressas por um cliente muito rico, para recuperar um quadro roubado que ele havia emprestado ao museu de Barcelona.
Sandra acaba se aliando ao ex-namorado nesta missão, mas quando a investigação os leva a um criminoso russo e sua vida passa a correr perigo, o marido de Sandra, Bruce (William Baldwin de Cortina de Fogo ), policial de Nova York, surge para levá-la de volta pra casa.
Com a intenção de se livrar dos laços matrimoniais, ela deixa bem claro que o marido está fora de sua jurisdição, tanto profissional quanto afetivamente.
No entanto, com a continuidade dos assaltos e a possível prisão de Sandra, ela e Bruce terão que trabalhar em equipe se quiserem desvendar os crimes e limpar o nome dela.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também