Filme clássico em DVD - . Vale Tudo 2 - Quebrando O Gelo. Prepare-se para viver momentos de ação intensa, com investidas violentas e gargalhadas sem fim neste espetacular filme, a continuação de Vale Tudo, o clássico original, aclamado como um dos dez melhores filmes esportivos de todos os tempos! (Sports Illustrated, ESPN.com, The Sporting News).
Sean Lindon (Stephen Baldwin) é o capitão e sofrido treinador dos Charleston Chiefs. Com uma lista de estrelas do passado e talentos em potencia
UNIPI
Product ID: 141404143
Product SKU: 141404143
New In stock />
. VALE TUDO 2 - QUEBRANDO O GELO

. VALE TUDO 2 - QUEBRANDO O GELO

Destaque

Marca: UNIPI Referência: UP40414

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Slap Shot 2 - Breaking the Ice - EUA 2002

Gênero: Acao

Diretor: Stephen Boyum
Atores: Gary Busey, Jessica Steen, Stephen Baldwin

Audio: Inglês, Português, Espanhol: Dolby Digital 5.1 Surround
Legenda(s): Português, Espanhol, Inglês
Formato da Tela: Widescreen 1.85:1 & 16x9 Anamórfico
Tempo: 104 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, O Making Of de "Vale Tudo 2 - Quebrando o Gelo", Entrevista com os Hanson Brothers, Trailers

Sinopse: Prepare-se para viver momentos de ação intensa, com investidas violentas e gargalhadas sem fim neste espetacular filme, a continuação de Vale Tudo, o clássico original, aclamado como um dos dez melhores filmes esportivos de todos os tempos! (Sports Illustrated, ESPN.com, The Sporting News).
Sean Lindon (Stephen Baldwin) é o capitão e sofrido treinador dos Charleston Chiefs. Com uma lista de estrelas do passado e talentos em potencial e os comicamente incontroláveis irmãos Hanson, os Charlestown Chiefs são uma equipe cujos dias de glória não passam de uma lembrança distante. Porém, o novo patrocinador milionário da equipe (Gary Busey, nomeado para um Oscar) tem uma nova estratégia: transformar os Chiefs de derrotados em uma equipe de hóquei artificial totalmente programada para a televisão! E, para tornar a situação ainda mais dolorida, o novo treinador... é uma mulher! Agora, só um milagre, junto com as tacadas audazes de Sean e dos irmãos Hanson, mostrarão ao mundo que o time possui o talento necessário para reconquistar a paixão pelo jogo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também