Filme clássico em DVD - Cinema Samurai - Volume 4 - (Caixa C/ 03 Dvds). A Versátil apresenta Cinema Samurai 4, caixa com 3 DVDs que reúne 6 clássicos filmes de samurai dirigidos por mestres do gênero como Kenji Misumi (Lobo Solitário), Hideo Gosha (Tirania) e Masahiro Shinoda (Assassinato), e estrelados pelos astros Kinnosuke Nakamura, Raizo Ichikawa e Tomisaburo Wakayama.


DISCO 1

A Última Espada (Mibu Gishi Den, 2002, 137 min.)
De Yojiro Takita. Com Kiichi Nakai, Koich
VERSATIL
Product ID: 233192904
Product SKU: 233192904
CINEMA SAMURAI - VOLUME 4 - (Caixa c/ 03 DVDs)

CINEMA SAMURAI - VOLUME 4 - (Caixa c/ 03 DVDs)

Marca: VERSATIL Referência: VS19290

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Japão - 1963-2002

Gênero: Aventura / Artes Marciais

Diretor: Kiichi Nakai, Koichi Sato, Yui Natsukawa ...
Atores: Kiichi Nakai, Koichi Sato, Yui Natsukawa, Isao Natsuyagi, Ryohei Uchida, Junko Miyazono, Kinnosuke Nakamura, Eijiro Tono, Kyoko Kishida, Isao Natsuyagi, Ichiro Nakatani, Bin Amatsu, Raizo Ichikawa, Tomisaburo Wakayama, Koji Takahashi, Testsuro Tamba, Eiji Okad

Audio: Japonês: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1 - Preto e Branco e Colorido
Tempo: 598 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Depoimento de Masahiro Shinoda sobre Guerra de Espiões (16 min.), Trailers (18 min.)

Sinopse: A Versátil apresenta Cinema Samurai 4, caixa com 3 DVDs que reúne 6 clássicos filmes de samurai dirigidos por mestres do gênero como Kenji Misumi (Lobo Solitário), Hideo Gosha (Tirania) e Masahiro Shinoda (Assassinato), e estrelados pelos astros Kinnosuke Nakamura, Raizo Ichikawa e Tomisaburo Wakayama.


DISCO 1

A Última Espada (Mibu Gishi Den, 2002, 137 min.)
De Yojiro Takita. Com Kiichi Nakai, Koichi Sato e Yui Natsukawa.

No crepúsculo do xogunato, um samurai de província vai à cidade grande em busca de uma vida melhor, e entra para os Shinsengumi. Dirigido por Yojiro Takita (A Partida), esse é um dos melhores filmes de samurai dos últimos anos.

Lobo Samurai (Kiba Okaminosuke, 1966, 74 min.)
De Hideo Gosha. Com Isao Natsuyagi, Ryohei Uchida e Junko Miyazono.

O solitário ronin Kiba chega a uma aldeia para defender uma bela mulher cega de homens inescrupulosos. Influenciado pelo faroeste sphaghetti e por Yojimbo, o mestre Hideo Gosha faz um chambara moderno, eletrizante e violento.

DISCO 2
Juramento de Obediência (Bushido Zankoku Monogatari, 1963, 122 min.)
De Tadashi Imai. Com Kinnosuke Nakamura, Eijiro Tono e Kyoko Kishida.

A história de sete gerações de uma família de samurais e as consequências cruéis de sua fidelidade cega ao Bushido. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, essa obra-prima chocante é um dos grandes filmes japoneses dos anos 60.

Lobo Samurai 2 (Kiba Okaminosuke: Jigoku Giri, 1967, 72 min.)
De Hideo Gosha. Com Isao Natsuyagi, Ichiro Nakatani e Bin Amatsu.

Agora o ronin Kiba se envolve com os planos de vingança de um prisioneiro que se parece com seu falecido pai. Como Sanjuro, esta continuação é tão boa e impactante quanto o primeiro filme. Mais uma prova do talento visceral de Gosha.

DISCO 3
Crônicas dos Shinsengumi (Shinsengumi Shimatsuki, 1963, 93 min.)
De Kenji Misumi. Com Raizo Ichikawa e Tomisaburo Wakayama.

Um samurai honrado se junta aos Shinsengumi, por causa de sua profunda admiração pelo líder do grupo. Mas a realidade entrará em choque com seu idealismo. Mais um grande chambara de Kenji Misumi, um dos maiores diretores do gênero.

Guerra de Espiões (Ibun Sarutobi Sasuke, 1965, 100 min.)
De Masahiro Shinoda. Com Koji Takahashi, Testsuro Tamba e Eiji Okada.

No início do xogunato Tokugawa, o samurai espião Sasuke Sarutobi envolve-se em uma complexa trama conspiratórias. Um dos expoentes da Nouvelle Vague japonesa, Masahiro Shinoda realiza outro chambara sofisticado e desconcertante.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também