Filme clássico em DVD - Beija-Me, Idiota!. Dean Martin está cheio de charme, esperteza, e respostas rápidas nesta "insinuante, irreverente, enérgica e ousada comédia" (The Film Daily) do legendário time de Billy Wilder e I. A .L. Diamond (Os Homens Preferem as Loiras, Se Meu Apartamento Falasse)!
Quando o mundialmente reconhecido cantor "Dino" (Martin, em uma hilariante paródia) passa por Climax, Nevada, ele não esperava conhecer dois aspirantes a compositores com um plano de sequestrá-lo e m
CLA
Product ID: 552061177
Product SKU: 552061177
New In stock />
BEIJA-ME, IDIOTA!

BEIJA-ME, IDIOTA!

Marca: CLA Referência: CC06117

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Kiss Me, Stupid - EUA 1964

Gênero: Comedia

Diretor: Billy Wilder
Atores: Dean Martin, Kim Novak, Ray Walston, Felicia Farr, Cliff Osmond, Barbara Pepper, Skip Ward

Audio: Inglês: Dolby Digital Mono
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen & 16x9 Letterbox
Tempo: 124 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Dean Martin está cheio de charme, esperteza, e respostas rápidas nesta "insinuante, irreverente, enérgica e ousada comédia" (The Film Daily) do legendário time de Billy Wilder e I. A .L. Diamond (Os Homens Preferem as Loiras, Se Meu Apartamento Falasse)!
Quando o mundialmente reconhecido cantor "Dino" (Martin, em uma hilariante paródia) passa por Climax, Nevada, ele não esperava conhecer dois aspirantes a compositores com um plano de sequestrá-lo e mantê-lo preso para que escute suas canções. O que eles não sabiam era do insaciável apetite de Dino...por mulheres e vinhos! E quando um dos compositores descobre que a sua própria esposa já foi presidente do fã-clube de Dino, ele contrata uma esposa substituta (Kim Novak) para deixar o cantor "cheio de vontade" de comprar suas músicas!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também