Filme clássico em DVD - Duas Noites Com Cleópatra. Incumbido de fazer a segurança de Cleópatra, oficial romano encontra a rainha do Egito sem saber que se trata de uma sósia que a substitui quando ela sai à noite com Marco Antonio. Um dia, ele é tido como espião e mandado para a masmorra. Comédia com Alberto Sordi e Sophia Loren no papel de Cleópatra.
Cesarino (Alberto Sordi), um soldado romano, chega a Alexandria para servir no exército pessoal da rainha egípcia Cleópatra (Sophia Loren). Cl
CULT
Product ID: 946051063
Product SKU: 946051063
DUAS NOITES COM CLEÓPATRA

DUAS NOITES COM CLEÓPATRA

Marca: CULT Referência: CU05106

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Due notti con Cleopatra - Itália 1954

Gênero: Comedia

Diretor: Mario Mattoli
Atores: Sophia Loren , Alberto Sordi , Alberto Talegalli , Ettore Manni , Gianni Cavalieri , Nando Bruno , Paul Muller , Ugo D'Alessio

Audio: Italiano 2.0 Dolby Digital - AC3
Legenda(s): Português
Formato da Tela: FullScreen (4:3) 1.37:1
Tempo: 78 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Incumbido de fazer a segurança de Cleópatra, oficial romano encontra a rainha do Egito sem saber que se trata de uma sósia que a substitui quando ela sai à noite com Marco Antonio. Um dia, ele é tido como espião e mandado para a masmorra. Comédia com Alberto Sordi e Sophia Loren no papel de Cleópatra.
Cesarino (Alberto Sordi), um soldado romano, chega a Alexandria para servir no exército pessoal da rainha egípcia Cleópatra (Sophia Loren). Cleópatra uma mulher bonita e muito encantadora, esposa do imperador Marco Antônio (Ettore Manni), mas quando ele não esta, para curar suas noites de insônia, ela passa a noite com um de seus soldados, que na manhã seguinte o mata envenenado. Quando Marco Antônio volta para Alexandria para lutar uma guerra, Cleópatra o visita e secretamente coloca em seu lugar Nisca, uma serva com quem tem muita semelhança, mas que é loira. Acontece que, na noite em que Cleópatra é substituída, Cesarino substitui o soldado que irá fazer a guarda. Sem saber de nada, Cesarino passa a noite com a serva que se mostra muito triste e frágil. Cesarino logo a seguir é preso por tentar fazer mal a verdadeira Cleópatra , mas na verdade ele só queria dizer olá. Porém Intrigada com o fato de que Cesarino use um anel igual ao seu, Cleópatra o liberta e faz com que passe a noite com ela, advertindo-o que no dia seguinte morrerá.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também