Filme clássico em DVD - . O competente professor de literatura Robert Leaf (James Stewart) está numa cruzada particular em defesa do ensino das "Ciências Humanas", que acredita estar perdendo importância para as ?Ciências Exatas". Isto porque seus alunos estão mais interessados em se tornarem engenheiros do que poetas.
Em sua casa ele também está preocupado, pois seu filho Erasmus (Bill Mumy), um garoto de 8 anos surdo e daltônico, não demonstra qualquer interesse as artes. Quando o garoto
CLA
Product ID: 366218787
Product SKU: 366218787
MINHA QUERIDA BRIGITTE

MINHA QUERIDA BRIGITTE

Marca: CLA Referência: CC21878 Data de Lançamento: 04/04/2019

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Dear Brigitte - EUA 1965

Gênero: Comédia

Diretor: Henry Koster
Atores: James Stewart - Fabian - Glynis Johns - Cindy Carol - Bill Mumy - Brigitte Bardot (Participação Especial)

Audio: Inglês: 2.0 Dolby Digital
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Letterbox
Tempo: 100 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Selecao de Cenas

Sinopse: O competente professor de literatura Robert Leaf (James Stewart) está numa cruzada particular em defesa do ensino das "Ciências Humanas", que acredita estar perdendo importância para as ?Ciências Exatas". Isto porque seus alunos estão mais interessados em se tornarem engenheiros do que poetas.
Em sua casa ele também está preocupado, pois seu filho Erasmus (Bill Mumy), um garoto de 8 anos surdo e daltônico, não demonstra qualquer interesse as artes. Quando o garoto se revela um superdotado para a Matemática, o professor se convence que de fato está com um problema, pois os dons do garoto podem estar sendo usados para falcatruas.
Quando ele descobre que o verdadeiro interesse do garoto é conhecer a atriz francesa Brigitte Bardot, eles embarcam em uma divertida jornada em busca da grande musa do cinema.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também