Filme clássico em DVD - Taxi Zum Klo. Um dedicado professor primário homossexual , morador da diversa Berlim , se divide entre a sua classe de alunos no primário e as suas incansáveis jornadas à procura de parceiros sexuais através do submundo da cidade. Mas o seu estilo de vida começa a lhe trazer sérios problemas.
Filme bastante explícito focado mais na compulsão sexual de um indivíduo cuja vida gira em torno da descoberta do seu próximo parceiro . Interessante que ele foi produzido no limi
CULT
Product ID: 934325787
Product SKU: 934325787
New In stock />
TAXI ZUM KLO

TAXI ZUM KLO

Marca: CULT Referência: CU32578

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Taxi Zum Klo - Alemanha 1981

Gênero: Comedia

Diretor: Frank Ripploh
Atores: Frank Ripploh, Bernd Broaderup, Orpha Termin, Peter Fahrni, Dieter Godde

Audio: Alemão: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen & 16x9 Letterbox
Tempo: 90 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Um dedicado professor primário homossexual , morador da diversa Berlim , se divide entre a sua classe de alunos no primário e as suas incansáveis jornadas à procura de parceiros sexuais através do submundo da cidade. Mas o seu estilo de vida começa a lhe trazer sérios problemas.
Filme bastante explícito focado mais na compulsão sexual de um indivíduo cuja vida gira em torno da descoberta do seu próximo parceiro . Interessante que ele foi produzido no limiar do surgimento da Aids , que por isso não é sequer mencionada em momento algum do filme (um pouco depois e o mundo não falaria de outra coisa) , e o que hoje poderia ser considerado risco suicida na época tinha um ar contestador e aventureiro.
Frank Ripploh , o diretor , teve bastante coragem em rodar esse filme assumidamente auto biográfico , onde também interpreta o protagonista , ou seja , ele próprio, já que assumir determinados detalhes da própria intimidade pode ser constrangedor até mesmo para os mais exibicionistas , sobretudo quando se envolvem drogas e taras (rola até um golden shower ). Mas o filme não deve ser encarado meramente como um exercício de voyerismo , mas sim como um bom flick , que faz Brokeback Mountain parecer um filme da Xuxa.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também