Filme clássico em DVD - Dossiê Fritz Lang. CÍRCULO DO DESTINO-De "M, O Vampiro de Düsseldorf" para "O Diabo Feito Mulher", de "Metropolis" para "O Tesouro do Barba Rubra", os filmes de Fritz Lang fazem parte da história do cinema. Do seu primeiro filme "As Aranhas" em 1919 para "M", e seu encontro com Goebbels em 1933, foi a sua primeria fase alemã, retornando vinte e cinco anos depois para rodar os seus três últimos filmes. Neste precioso documentário saberemos como era seu processo de criação
CONT
Product ID: 748215249
Product SKU: 748215249
DOSSIÊ FRITZ LANG

DOSSIÊ FRITZ LANG

Marca: CONT Referência: CO21524

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Circle of Destiny / The Eyes of Fritz Lang - França / EUA 1998

Gênero: Documentario

Diretor: Jorge Dana
Atores:

Audio: Alemão, Inglês, Francês: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Inglês, Português, Espanhol
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3] & 16x9 Anamórfico
Tempo: 88 min.

EXTRAS: Menu Interativo

Sinopse: CÍRCULO DO DESTINO-De "M, O Vampiro de Düsseldorf" para "O Diabo Feito Mulher", de "Metropolis" para "O Tesouro do Barba Rubra", os filmes de Fritz Lang fazem parte da história do cinema. Do seu primeiro filme "As Aranhas" em 1919 para "M", e seu encontro com Goebbels em 1933, foi a sua primeria fase alemã, retornando vinte e cinco anos depois para rodar os seus três últimos filmes. Neste precioso documentário saberemos como era seu processo de criação e seu "modus operandi", revelando segredos por detrás de sua arte.

OS OLHOS DE FRITZ LAND - Documentário que registra os bastidores da saga do mais famoso personagem criado por Fritz Lang - Dr. Mabuse. Com entrevistas raras dos seus colaboradores e amigos. Traçando seu perfil e seus pensamentos durante as filmagens de "Os 1000 Olhos do Dr. Mabuse", e também sobre sua fase germânica na época da ocupação nazista.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também