Filme clássico em DVD - Eric Carr - Inside The Tale Of The Fox The Eric Carr. Um dos contos mais tristes do rock dos anos 80, a trajetória do baterista Eric Carr é retratada com justiça. Inside the Tale of The Fox é um documentário comovente de um dos mais competentes músicos a trilhar os incertos caminhos do rock.
Fã de Beatles e músico precoce (arranhava percussão desde os 7 anos), Carr, nascido Paul Caravello, teve um percalço comum a muitos aspirantes a rockstars. Tocou em algumas bandas
TRAMA
Product ID: 133066351
Product SKU: 133066351
New In stock />
ERIC CARR - INSIDE THE TALE OF THE FOX THE ERIC CARR

ERIC CARR - INSIDE THE TALE OF THE FOX THE ERIC CARR

Destaque

Marca: TRAMA Referência: TR06635

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Eric Carr - Inside The Tale Of The Fox The Eric Carr - EUA 2000

Gênero: Documentario

Diretor:
Atores: Eric Carr

Audio: Inglês: Dolby Digital
Legenda(s): Não informado
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 96 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Um dos contos mais tristes do rock dos anos 80, a trajetória do baterista Eric Carr é retratada com justiça. Inside the Tale of The Fox é um documentário comovente de um dos mais competentes músicos a trilhar os incertos caminhos do rock.
Fã de Beatles e músico precoce (arranhava percussão desde os 7 anos), Carr, nascido Paul Caravello, teve um percalço comum a muitos aspirantes a rockstars. Tocou em algumas bandas, sempre se espelhando nos ídolos, em busca de um lugar ao sol e de preferência conquistando o grande público.
O caminho do artista daria uma guinada quando, em 1980, Carr, mesmo descrente, fez teste para baterista do Kiss. De timidez e humildade marcantes, foi à apresentação como um fã da banda. Saiu de lá um deles. Assumindo a maquiagem da raposa e as baquetas do conjunto por 11 grandes anos, Carr tornou-se o, tecnicamente, melhor baterista a acompanhar a trupe de Paul Stanley e Gene Simmons.
De talento nato e inconteste, o baterista trouxe influências decisivas aos novos rumos tomados pelo Kiss nos anos 80. Seu conto, com ares de Cinderela, continuou admirável até 1991. Diagnosticado um raro câncer, Carr, aos 41 anos, teve menos de 2 meses, entre a descoberta e a morte, para registrar seus últimos passos.
E é esta história, recheada de informações e material raro organizado pela família de Carr, que foi compilada e lançada neste DVD. Os 96 minutos de documentário narram a vida marcante de um soberbo músico que, no pouco tempo de glória, registrou seu nome e estilo na memória do rock. Registros familiares, fotos raras, áudios exclusivos e depoimentos de colegas pintam um quadro amplo da trajetória do raposo.
Espécie de Cinderelo de baquetas a tiracolo, sem príncipe, mas rodeado de inevitáveis groupies de tamancas, Carr viveu, durante breve período, o sucesso que buscou, ao lado dos ídolos que venerou. Sucedeu que o baterista viu-se abóbora muito antes das 12 badaladas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também