Filme clássico em DVD - Os Craques Vol.2 - Orlando Duarte. O jornalista Orlando Duarte acompanhou de perto as carreiras dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Em 13 mundiais, 10 jogos olímpicos e nos principais campeonatos do mundo da bola viu Pelé, Maradona, Cruyf, Beckenbauer, Ronaldinho e muitos outros.
No país recordista em títulos mundiais, jogadores que viram ídolos de suas torcidas, são convocados para mundiais e levam o nome do Brasil para os gramados do mundo inteiro sã
MUS
Product ID: 361110109
Product SKU: 361110109
New In stock />
OS CRAQUES VOL.2 - ORLANDO DUARTE

OS CRAQUES VOL.2 - ORLANDO DUARTE

Destaque

Marca: MUS Referência: MS11010

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Os Craques - Vol.2 - Brasil 2003

Gênero: Documentario

Diretor:
Atores: Orlando Duarte

Audio: Português: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Inglês, Espanhol, Italiano
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 87 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: O jornalista Orlando Duarte acompanhou de perto as carreiras dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Em 13 mundiais, 10 jogos olímpicos e nos principais campeonatos do mundo da bola viu Pelé, Maradona, Cruyf, Beckenbauer, Ronaldinho e muitos outros.
No país recordista em títulos mundiais, jogadores que viram ídolos de suas torcidas, são convocados para mundiais e levam o nome do Brasil para os gramados do mundo inteiro são verdadeiros craques.
Casagrande está entre os ídolos da nação corintiana e defendeu a seleção brasileira nas eliminatórias e na copa do mundo de 86. Jogou pelo São Paulo, Flamengo e conquistou a liga dos campeões da Europa pelo Porto. Na Itália, ajudou alevar a Ascoli para a primeira divisão e venceu a copa da Itália com Torino. César se destacou no grande time do Palmeiras de Leão, Dudu, Ademir da Giua e Cia... Jogou também no Flamengo, Corinthians, Santos e Fluminense, e participou da seleção brasileira na copa de 74, na Alemanha.
Careca brilhou no Guarani de Campinas, virou ídolo no São Paulo, foi o principal parceiro de Maradona no Napoli e participou das copas de 86 e 90. No grande time de 82 foi cortado por uma contusão e em 94 pediu dispensa nas eliminatórias e não foi mais convocado. Realizou o sonho de jogar pelo Santos e encantou também os japoneses.
O DVD mostra grandes lances e depoimentos inéditos dos três craques que participaram ativamente da história doi futebol brasileiro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também