Filme clássico em DVD - A Carta. Dirigido com maestria por William Wyler, A Carta é um melodrama noir que conta uma história de assassinato e mentiras. Esse suspense de primeira linha conta com atuações excelentes indicadas ao Oscar®, incluindo Melhor Atriz para Bette Davis e Melhor Ator Coadjuvante para James Stephenson. A fotografia e a trilha sonora memoráveis também garantiram a esta obra 7 indicações aos mais importantes prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme e Diretor.
Em A Carta
CLA
Product ID: 366219296
Product SKU: 366219296
New In stock />
A CARTA

A CARTA

Marca: CLA Referência: CC21929

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: The Letter - EUA 1940

Gênero: Drama

Diretor: William Wyler
Atores: Bette Davis, Herbert Marshall, James Stephenson, Frieda Inescort, Gale Sondergaard, Bruce Lester

Audio: Inglês (Original): 2.0 / 1.0 Dolby Digital
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Fullscreen - Preto e Branco
Tempo: 95 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Dirigido com maestria por William Wyler, A Carta é um melodrama noir que conta uma história de assassinato e mentiras. Esse suspense de primeira linha conta com atuações excelentes indicadas ao Oscar®, incluindo Melhor Atriz para Bette Davis e Melhor Ator Coadjuvante para James Stephenson. A fotografia e a trilha sonora memoráveis também garantiram a esta obra 7 indicações aos mais importantes prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme e Diretor.
Em A Carta , Leslie Crosbie (Bette Davis), a esposa do comerciante Robert Crosbie (Herbert Marshall), mata um homem e alega legítima defesa, mas omite que eles eram amantes. Mas quando a viúva procura o advogado da assassina, chantageando-a com uma carta que encontrou nos pertences do falecido marido, os rumos de toda a investigação irão mudar...

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também