Filme clássico em DVD - Adeus, Meninos - Edição Definitiva. Uma obra-prima do mestre Louis Malle (Ascensor para o Cadafalso) que recebeu inúmeros prêmios internacionais, incluindo o Leão de Ouro no Festival de Veneza. Esta Edição Definitiva traz a versão restaurada do filme e quase uma hora de extras inéditos. Baseado nas lembranças de Louis Malle, Adeus, Meninos é um dos melhores filmes já realizados sobre a infância.

A Versátil apresenta Adeus, Meninos, uma obra-prima do mestre Louis M
VERSATIL
Product ID: 233130807
Product SKU: 233130807
ADEUS, MENINOS - EDIÇÃO DEFINITIVA

ADEUS, MENINOS - EDIÇÃO DEFINITIVA

Marca: VERSATIL Referência: VS13080

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Au revoir les enfants - França 1987

Gênero: Drama

Diretor: Louis Malle
Atores: Gaspard Manesse, Raphaël Fejtö, Francine Racette, Stanislas Carré de Malberg, Philippe Morier-Genoud

Audio: Francês: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen anamórfico 1.66:1
Tempo: 105 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, - O Imigrante (1917), de Charles Chaplin (20 min.), Joseph, o anti-herói de Adeus, Meninos (05 min.), Entrevista de Pierre Billard, biógrafo de Malle (31 min.), Depoimento da atriz Candice Bergen (14 min.), Trailer (02 min.), Teaser (45 seg.)

Sinopse: Uma obra-prima do mestre Louis Malle (Ascensor para o Cadafalso) que recebeu inúmeros prêmios internacionais, incluindo o Leão de Ouro no Festival de Veneza. Esta Edição Definitiva traz a versão restaurada do filme e quase uma hora de extras inéditos. Baseado nas lembranças de Louis Malle, Adeus, Meninos é um dos melhores filmes já realizados sobre a infância.

A Versátil apresenta Adeus, Meninos, uma obra-prima do mestre Louis Malle (Ascensor para o Cadafalso) que recebeu inúmeros prêmios internacionais, incluindo o Leão de Ouro no Festival de Veneza. Esta Edição Definitiva traz a versão restaurada do filme e quase uma hora de extras inéditos.
Durante a Segunda Guerra, na França ocupada pelos nazistas, uma escola católica esconde alunos judeus. O garoto Julien vê com desconfiança a chegada do novo colega Jean, mas logo se torna seu amigo.
Baseado nas lembranças de Louis Malle, Adeus, Meninos é um dos melhores filmes já realizados sobre a infância. Uma obra humanista dirigida com delicadeza e emoção por Malle.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também