Filme clássico em DVD - Dançando No Escuro - Edição Especial. Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, Dançando no Escuro é uma das obras-primas do polêmico cineasta Lars Von Trier (Dogville). Esta Ed. Especial apresenta o filme no formato widescreen anamórfico, com mais de uma hora de extras, incluindo o documentário inédito Os 100 Olhos de Lars Von Trier.
A cantora Björk está impressionante como Selma, uma imigrante que trabalha numa fábrica no interior dos Estados Unidos. Vítima d
VERSATIL
Product ID: 233134706
Product SKU: 233134706
New In stock />
DANÇANDO NO ESCURO - EDIÇÃO ESPECIAL

DANÇANDO NO ESCURO - EDIÇÃO ESPECIAL

Lançamento

Marca: VERSATIL Referência: VS18630 Data de Lançamento: 22/01/2019

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora

Título Original: Dancer in the Dark - Dinamarca 2000

Gênero: Drama

Diretor: Lars Von Trier
Atores: Björk, Catherine Deneuve, David Morse, Peter Stormare, Joel Grey, Jean-Marc Barr, Vincent Paterson, Cara Seymour

Audio: Inglês: Dolby Digital 5.1 Surround
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen 2.35:1 & 16x9 Anamórfico
Tempo: 141 min.

EXTRAS: Menu Interativo
Seleção de Cenas
Documentário Os 100 Olhos de Lars Von Trier
Trailer de Cinema
Vida e Obra de Lars Von Trier
Galeria de Pôsteres

Sinopse: Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, Dançando no Escuro é uma das obras-primas do polêmico cineasta Lars Von Trier (Dogville). Esta Ed. Especial apresenta o filme no formato widescreen anamórfico, com mais de uma hora de extras, incluindo o documentário inédito Os 100 Olhos de Lars Von Trier.
A cantora Björk está impressionante como Selma, uma imigrante que trabalha numa fábrica no interior dos Estados Unidos. Vítima de uma doença hereditária, ela está perdendo a visão e, para evitar que o filho tenha o mesmo destino, economiza todo o seu dinheiro para operá-lo. Apaixonada pelos musicais de Hollywood, Selma mistura realidade e fantasia. Porém, a sua vida muda radicalmente quando é acusada injustamente de um crime.
Além da excelente trilha sonora de Björk, Dançando no Escuro tem as participações da grande Catherine Deneuve e do lendário Joel Grey (Cabaré).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também