Filme clássico em DVD - La Violetera - (Remasterizado). Na Madri do início do Século XX, Soledad (Sarita Montiel) é uma vendedora de violetas na rua que conhece o aristocrata Fernando (Raf Vallone). O casal apaixona-se, mas a sua diferença social ameaça o romance.
Abandonando todas as convenções sociais e escandalizando a alta sociedade, Fernando instala Soledad num apartamento e anuncia seu noivado, mas quando seu irmão morre em uma tentativa de salvar a honra da família, ele decide termina
CLA
Product ID: 366219500
Product SKU: 366219500
LA VIOLETERA - (Remasterizado)

LA VIOLETERA - (Remasterizado)

Marca: CLA Referência: CC21950

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: La Violetera - Espanha 1958

Gênero: Drama / Musical

Diretor: Luis César Amadori
Atores: Sarita Montiel, Raf Vallone, Frank Villard, Tomás Blanco, Pastor Serrador, Tony Soler

Audio: Espanhol (original): 2.0 / 5.1 Dolby Digital
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Fullscreen
Tempo: 111 min.

EXTRAS: Menus Interativos, Seleção de Cenas

Sinopse: Na Madri do início do Século XX, Soledad (Sarita Montiel) é uma vendedora de violetas na rua que conhece o aristocrata Fernando (Raf Vallone). O casal apaixona-se, mas a sua diferença social ameaça o romance.
Abandonando todas as convenções sociais e escandalizando a alta sociedade, Fernando instala Soledad num apartamento e anuncia seu noivado, mas quando seu irmão morre em uma tentativa de salvar a honra da família, ele decide terminar o romance. Abandonada, Soledad começa uma pobre carreira de cantora. Algum tempo depois ela conhece o produtor francês Henri (Frank Villard), que a leva para começar uma carreira meteórica na França. Mas apesar de casados e envolvidos com outras pessoas, Soledad e Fernando nunca conseguem esquecer um do outro...
Musical que lançou Sara Montiel para o mundo, La Violetera inclui os sucessos ?Es mi hombre?, ?La Violetera?, ?Tus ojitos negros?e muitos outros totalmente legendados!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também