Filme clássico em DVD - Maria - Mãe Do Filho De Deus. O filme transpõe trechos da Bíblia com doses extras de drama
Na tela, o sofrimento de Maria ao assistir os sacrifícios do filho leva qualquer cristão às lágrimas ( Marina Monzillo - Isto è Gente )
Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli) é uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive junto a Joana (Ana Beatriz Cisneiros), sua filha de 7 anos. Precisando ir buscar o resultado do exame de Joana no hospital, Maria pede ao padre da igr
SPHE
Product ID: 770007913
Product SKU: 770007913
New In stock />
MARIA - MÃE DO FILHO DE DEUS

MARIA - MÃE DO FILHO DE DEUS

Marca: SPHE Referência: CT00791

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Maria - Mãe do Filho de Deus - Brasil 2003

Gênero: Drama

Diretor: Moacyr Goes
Atores: Padre Marcelo Rossi, Giovanna Antonelli, Luigi Barricelli

Audio: Português: Dolby Digital 5.1 Surround e Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português e Português (Close Captions - para deficientes auditivos), Inglês, Espanhol
Formato da Tela: Widescreen - Letterbox
Tempo: 107 min.

EXTRAS: Menu Interativo e Animados, Seleção de Cenas

Sinopse: O filme transpõe trechos da Bíblia com doses extras de drama
Na tela, o sofrimento de Maria ao assistir os sacrifícios do filho leva qualquer cristão às lágrimas ( Marina Monzillo - Isto è Gente )
Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli) é uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive junto a Joana (Ana Beatriz Cisneiros), sua filha de 7 anos. Precisando ir buscar o resultado do exame de Joana no hospital, Maria pede ao padre da igreja local (Padre Marcelo Rossi) que tome conta dela até retornar. Apesar da insistência de Joana para ir junto com a mãe Maria insiste que ela fique com o padre, pois desconfia que sua filha sofra de uma doença grave e teme não conseguir se controlar caso suas suspeitas se confirmem. Para entreter a menina enquanto aguarda o retorno da mãe, o padre resolve lhe contar a história de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, mãe de Jesus Cristo.

Texto do rótulo:
Numa casinha muito simples, Maria Auxiliadora, 24 anos, carrega uma expressão angustiada e sai apressada com sua filha Joana, 7 anos. Na igreja do povoado, Maria Auxiliadora pede ao padre (Padre Marcelo) para tomar conta da filha, pois não tem com quem deixá-la. Sem que Joana ouça, sua mãe diz ao padre que precisa ir ao posto médico buscar o resultado do exame da menina. Joana está com suspeita de uma doença grave e se o mal for confirmado, Maria Auxiliadora não terá como conter seu desespero diante dela. A mãe é a fortaleza da filha. Mas Joana não quer ficar na igreja, não quer se separar da mãe. O padre a convence, prometendo contar-lhe uma bela história. A maior história da humanidade. Pela primeira vez do ponto de vista da Mãe de Jesus. Contada pelo padre de uma pequena paróquia no interior do Brasil. Na imaginação de uma criança à espera de um milagre.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também