Filme clássico em DVD - Medeia. A Versátil apresenta, pela primeira vez no Brasil, o belíssimo Medeia, raro filme do polêmico diretor dinamarquês Lars von Trier (Dançando no Escuro) realizado a partir de um roteiro não filmado do mestre Carl Theodor Dreyer (A Paixão de Joana D?Arc) baseado na célebre tragédia de Eurípides.
A feiticeira Medeia é abandonada pelo esposo Jasão, que deseja se casar com uma mulher mais jovem, Glauce, a filha de Creonte, o rei de Corinto. No entanto, na noite de nú
VERSATIL
Product ID: 233189706
Product SKU: 233189706
MEDEIA

MEDEIA

Marca: VERSATIL Referência: VS18970

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Medea - Dinamarca 1988

Gênero: Drama

Diretor: Lars von Trier
Atores: Udo Kier, Kirsten Olesen, Henning Jensen, Solbjorg Hojfeldt, Preben Lerdorff Rye

Audio: Dinamarquês: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Fullscreen 1.33:1
Tempo: 76 min.

EXTRAS: Menu interativo, seleção de cenas, Trailers da coleção Lars von Trier

Sinopse: A Versátil apresenta, pela primeira vez no Brasil, o belíssimo Medeia, raro filme do polêmico diretor dinamarquês Lars von Trier (Dançando no Escuro) realizado a partir de um roteiro não filmado do mestre Carl Theodor Dreyer (A Paixão de Joana D?Arc) baseado na célebre tragédia de Eurípides.
A feiticeira Medeia é abandonada pelo esposo Jasão, que deseja se casar com uma mulher mais jovem, Glauce, a filha de Creonte, o rei de Corinto. No entanto, na noite de núpcias, Glauce se recusa a se entregar para Jasão, até que Medeia seja expulsa da cidade. Mas a rejeitada e humilhada Medeia tem outros planos...
Com uma fotografia altamente estilizada e enquadramentos desconcertantes, Medeia é uma obra de beleza visual arrebatadora que só um gênio como Lars von Trier poderia conceber. Um programa obrigatório para os fãs do diretor de Ondas do Destino.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também