Filme clássico em DVD - . A Versátil apresenta Rashomon, a obra-prima do mestre Akira Kurosawa e um dos maiores filmes de todos os tempos. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e do Leão de Ouro no Festival de Veneza, Rashomon foi um dos principais responsáveis pela divulgação do cinema japonês no ocidente. Esta Edição Definitiva apresenta o filme em versão recentemente restaurada e quase duas horas de extras inéditos, incluindo uma apresentação de Robert Altman e um excelente documentár
VERSATIL
Product ID: 233180802
Product SKU: 233180802
RASHOMON - EDIÇÃO DEFINITIVA

RASHOMON - EDIÇÃO DEFINITIVA

Marca: VERSATIL Referência: VS18080

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Rashomon - Japão 1950

Gênero: Drama

Diretor: Akira Kurosawa
Atores: Toshiro Mifune, Machiko Kyo, Masayuki Mori, Takashi Shimura, Minoru Chiaki, Kichijiro Ueda, Noriko Honma, Daisuke Kato

Audio: Japonês: 2.0 Dolby Digital
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Fullscreen 1.33:1 - Preto & Branco
Tempo: 88 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas
Apresentação de Robert Altman (7 min.), Documentário sobre o filme (68 min.), O mundo de Kazuo Miyagawa (13 min.), Trailer de cinema (3 min.)

Sinopse: A Versátil apresenta Rashomon, a obra-prima do mestre Akira Kurosawa e um dos maiores filmes de todos os tempos. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e do Leão de Ouro no Festival de Veneza, Rashomon foi um dos principais responsáveis pela divulgação do cinema japonês no ocidente. Esta Edição Definitiva apresenta o filme em versão recentemente restaurada e quase duas horas de extras inéditos, incluindo uma apresentação de Robert Altman e um excelente documentário sobre a produção.
Um camponês, um lenhador e um sacerdote se refugiam de uma tempestade nas ruínas do Portão de Rashomon, no Japão do século 11. O sacerdote e o lenhador descrevem ao camponês um julgamento do qual foram testemunhas do assassinato de um samurai e do estupro de sua mulher. Em flashback, o julgamento é contado por meio dos relatos divergentes e dúbios de quatro testemunhas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também