Filme clássico em DVD - Sinhá Moça - Coleção Vera Cruz. No auge da escravidão no Brasil, uma história de amor de luta pela liberdade com o brilho de um elenco formidável e a técnica incomparável da Cia Vera Cruz.
Consagrado internacionalmente em Veneza - Leão de Bronze , em Berlim - urso de Prata, em Punta Del Leste - Láurea de Ocic, em Havana - Melhor Filme do Ano Sobre Tema Social.
Grande sucesso de bilheteria e boa recepção internacional. Sinhá Moça, filha de um grande fazendeiro po
CULT
Product ID: 860060934
Product SKU: 860060934
SINHÁ MOÇA - COLEÇÃO VERA CRUZ

SINHÁ MOÇA - COLEÇÃO VERA CRUZ

Marca: CULT Referência: CM06093

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Sinhá Moça - Coleção Vera Cruz - Brasil 1952 / 1953

Gênero: Drama

Diretor: Tom Payne
Atores: Anselmo Duarte, Eliane Lage, Ricardo Campos, José Policena, Ruth de Souza, Eugênio Kusnet, Henrique F. Costa, Marina Freire, Abílio Pereira de almeida, Renato Consorte.

Audio: Português: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Sem Legendas
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 120 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas.

Sinopse: No auge da escravidão no Brasil, uma história de amor de luta pela liberdade com o brilho de um elenco formidável e a técnica incomparável da Cia Vera Cruz.
Consagrado internacionalmente em Veneza - Leão de Bronze , em Berlim - urso de Prata, em Punta Del Leste - Láurea de Ocic, em Havana - Melhor Filme do Ano Sobre Tema Social.
Grande sucesso de bilheteria e boa recepção internacional. Sinhá Moça, filha de um grande fazendeiro possuidor de muitos escravos, se rebela contra o pia, briga pela causa dos escravos, os quais acabam por entrar em luta sangrenta contra seus algozes, um advigado, que se apaixona por ela, procura organizar a campanha abolicionista.
Prêmio Saci (1953), Melhor Produtor, Melhor Atriz (Eliane Lage), Melhor Atriz Secundária (Ruth de Souza), Prêmio Governador do estado de São Paulo (1953), Melhores coadjuventes Masculinos (Eugênio Kusnet, João da Cunha e Ricardo Campos), Melhor Cenógrafo (João Maria dos Santos)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também