Filme clássico em DVD - Todas As Manhãs Do Mundo. Uma obra-prima de Alain Corneau (Noturno Indiano) sobre o mundo da música erudita com Gérard Depardieu (Germinal) e Jean-Pierre Marielle (O Código Da Vinci). A música é dirigida e interpretada pelo renomado Jordi Savall. Esta Edição Especial traz o making of da produção.
Final do século XVII. Monsieur de Sainte Colombe, mestre de viola de gamba, regressa a casa e descobre que a sua mulher faleceu enquanto esteve ausente. Na sua dor, ele const
VERSATIL
Product ID: 233147904
Product SKU: 233147904
New In stock />
TODAS AS MANHÃS DO MUNDO

TODAS AS MANHÃS DO MUNDO

Marca: VERSATIL Referência: VS14790

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Tous les matins du Monde - França 1991

Gênero: Drama

Diretor: Alain Corneau
Atores: Gérard Depardieu, Jean-Pierre Marielle, Anne Brochet, Guillaume Depardieu, Caroline Sihol, Carole Richert

Audio: Francês: Dolby Digital 5.1
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen anamórfico 1.66:1
Tempo: 115 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Making of (12 min.), Trailer (3 min.)

Sinopse: Uma obra-prima de Alain Corneau (Noturno Indiano) sobre o mundo da música erudita com Gérard Depardieu (Germinal) e Jean-Pierre Marielle (O Código Da Vinci). A música é dirigida e interpretada pelo renomado Jordi Savall. Esta Edição Especial traz o making of da produção.
Final do século XVII. Monsieur de Sainte Colombe, mestre de viola de gamba, regressa a casa e descobre que a sua mulher faleceu enquanto esteve ausente. Na sua dor, ele constrói uma pequena casa no jardim, na qual viverá para dedicar a sua vida à música e às suas duas filhas Madeleine e Toinette, evitando o mundo exterior. Os rumores sobre ele e a sua música chegam à corte de Luís XIV, que o quer tocando na corte, mas ele se recusa. Um dia, um jovem, Marin Marais, vem vê-lo com um pedido: ele quer aprender a tocar.
Desde o longo e emocionante plano-sequência inicial, Todas as Manhãs do Mundo é uma linda declaração de amor à música, no estilo de Amadeus.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também