Filme clássico em DVD - Trilogia De Apu - (Digistack Com 3 Dvds). Duas décadas depois de seus negativos originais serem queimados em um incêndio, renasce das cinzas em uma nova restauração minuciosamente reconstruída. Orgulhosamente apresentamos a obra-prima de Satyajit Ray: TRILOGIA DE APU, digistack com três DVD?s que reúne A Canção da Estrada, O Invencível, O Mundo de Apu e mais de 3 horas de extras.

Disco 1:
- A Canção da Estrada (Pather Panchali, 1955, 125 min.)
Conheça a h
COCLAS
Product ID: 570942621
Product SKU: 570942621
TRILOGIA DE APU - (Digistack com 3 DVDs)

TRILOGIA DE APU - (Digistack com 3 DVDs)

Marca: COCLAS Referência: CI94262

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora

Título Original: Pather Panchali, Aparajito, Apu Sansar. - India 1955 - 1959

Gênero: Drama

Diretor: Satyajit Ray
Atores: Kanu Bannerjee, Karuna Bannerjee, Subir Banerjee, Smaran Ghosal, Soumitra Chatterjee, Runki Banerjee, Sharmila Tagore, Kamala Adhikari, Swapan Mukherjee, Reba Devi.

Audio: Bengali: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português, Inglês
Formato da Tela: Standart - 1.37:1 - Preto e Branco
Tempo: 341 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Mais de 3 horas de conteúdos extras: Entrevistas com o diretor Satyajit Ray, entrevista com os atores Soumitra Chatterjee, Sharmila Tagore e Shampa Srivastava; documentários, depoimentos e muito mais!

Sinopse: Duas décadas depois de seus negativos originais serem queimados em um incêndio, renasce das cinzas em uma nova restauração minuciosamente reconstruída. Orgulhosamente apresentamos a obra-prima de Satyajit Ray: TRILOGIA DE APU, digistack com três DVD?s que reúne A Canção da Estrada, O Invencível, O Mundo de Apu e mais de 3 horas de extras.

Disco 1:
- A Canção da Estrada (Pather Panchali, 1955, 125 min.)
Conheça a história da família Brahmin, onde o pai é um sonhador poeta e a mãe trabalha duro para sustentar os filhos. A vida desta família, que mora em uma ancestral vila, parece que irá mudar quando o pai arruma um novo emprego para ajudar na renda.

Disco 2:
- O invencível (Aparajito, 1956, 110 min.)
Após a morte do pai e de viver algum tempo em Benares, o jovem Apu de dez anos, muda-se com a mãe para casa de um tio. Lá ele frequenta a escola local onde é um ótimo aluno e recebe uma bolsa de estudo para estudar em Calcutá. Apu decide partir deixando sua mãe angustiada apesar de amá-lo e desejar seu sucesso.

Disco 3:
- O Mundo de Apu (Apu Sansar, 1959, 106 min.)
Apu, estudante e escritor em Calcutá, vai a um casamento. Lá vê-se, de repente, forçado a se casar com a noiva para salvá-la da maldição de ser abandonada. Apaixonam-se depois, mas ela morre ao dar à luz. Desesperado, Apu abandona seu filho e seus projetos e passa anos a perambular.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também