Filme clássico em DVD - Clássicos Sci-Fi - Volume 1 (Caixa Com 03 Dvds).
A Versátil apresenta "Clássicos Sci"Fi", caixa com 3 DVDs que reúne 6 obras"primas da ficção científica dirigidas por mestres como John Carpenter, Mario Bava, Jack Arnold e Joseph Losey, incluindo inéditas versões restauradas de "Eles Vivem" e "O Planeta Proibido". Quase duas horas de extras, incluindo depoimentos e especiais.

DISCO 1

"Eles Vivem" ("They Live", 1988, 94 min.)
De John Carpenter. Co
VERSATIL
Product ID: 233108806
Product SKU: 233108806
New In stock />
CLÁSSICOS SCI-FI - Volume 1 (Caixa com 03 DVDs)

CLÁSSICOS SCI-FI - Volume 1 (Caixa com 03 DVDs)

Marca: VERSATIL Referência: VS10880

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original:

Gênero: Ficcao / Colecao

Diretor:
Atores: Roddy Piper, Keith David, Meg Foster, Richard Carlson, Barbara Rush, Walter Pidgeon, Anne Francis, Leslie Nielsen, Barry Sullivan, Norma Bengell, Ángel Aranda. MacDonald Carey, Shirley Anne Field, Oliver Reed, Michael York, Richard Jordan, Farrah Fawcett

Audio: Inglês: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen anamórfico 2.35:1 - Colorido e Preto & Branco
Tempo: 575 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Entrevista de John Carpenter (10 min.), Especial sobre "Eles Vivem" (11 min.), Making of de "Eles Vivem" (8 min.), Bastidores de "Eles Vivem" (2 min.), Spots de TV e trailers de "Eles Vivem" (5 min.), Trailer de "A Ameaça que Veio do Espaço" (2 min.), Making of de "O Planeta Proibido" (27 min.), A criação do robô Robby (14 min.), Créditos de abertura e final da versão italiana de "O Planeta dos Vampiros" (3 min.), Depoimentos de Joe Dante e Josh Olson sobre "O Planeta dos Vampiros" (7 min.), Trailers de "O Planeta Proibido", "O Planeta dos Vampiros", "Fuga no Século 23" e "Os Malditos" (12 min.)_

Sinopse:
A Versátil apresenta "Clássicos Sci"Fi", caixa com 3 DVDs que reúne 6 obras"primas da ficção científica dirigidas por mestres como John Carpenter, Mario Bava, Jack Arnold e Joseph Losey, incluindo inéditas versões restauradas de "Eles Vivem" e "O Planeta Proibido". Quase duas horas de extras, incluindo depoimentos e especiais.

DISCO 1

"Eles Vivem" ("They Live", 1988, 94 min.)
De John Carpenter. Com Roddy Piper, Keith David e Meg Foster.

Operário descobre um par de óculos que o permite ver que alienígenas dominaram a Terra, controlando os humanos através de propagandas subliminares. Com ácido comentário social, este cult de Carpenter é um dos filmes essenciais dos anos 80.

"A Ameaça que Veio do Espaço" ("It Came from Outer Space", 1953, 80 min.)
De Jack Arnold. Com Richard Carlson e Barbara Rush.

No interior do Arizona, um astrônomo descobre que uma espaçonave caiu no deserto, mas ninguém acredita nele. Quando moradores começam a desaparecer, ele decide investigar. Baseado em um conto do genial Ray Bradbury ("Fahrenheit 451").

DISCO 2

"O Planeta Proibido" ("Forbidden Planet", 1956, 99 min.)
De Fred M. Wilcox. Com Walter Pidgeon, Anne Francis e Leslie Nielsen.

Inspirado em "A Tempestade", de William Shakespeare, o filme conta a história de uma expedição para verificar uma colônia de cientistas em um planeta distante. Um dos clássicos absolutos da ficção, a produção marcou a estreia do icônico robô Robby.

"O Planeta dos Vampiros" (Terrore nello Spazio/Planet of the Vampires, 1965, 88 min.)
De Mario Bava. Com Barry Sullivan, Norma Bengell e Ángel Aranda.

Em um futuro distante, uma missão de investigação parte em rumo ao planeta Aura. Ao chegar, a tripulação começa a lutar entre si, sem compreender o motivo. Criativa ficção do mestre Bava que influenciou "Alien - O Oitavo Passageiro", de Ridley Scott.

DISCO 3

"Os Malditos" ("These Are the Damned", 1963, 95 min.)
De Joseph Losey. Com MacDonald Carey, Shirley Anne Field e Oliver Reed.

Um turista americano, o jovem líder de uma gangue e sua problemática irmã acabam presos num complexo secreto que faz experiências com crianças. Produzido pela Hammer, o filme é um fascinante parábola de Losey sobre a paranoia atômica.

"Fuga no Século 23" ("Logan?s Run", 1976, 119 min.)
De Michael Anderson. Com Michael York, Richard Jordan e Farrah Fawcett.

No século 23, a vida é perfeita e cheia de prazeres. Porém, aos 30 anos, todos devem morrer. Quando chega a sua vez, Logan resolve fugir. Superprodução dos anos 70, este clássico apresenta uma das sociedades distópicas mais interessantes do cinema.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também