Filme clássico em DVD - Jardins De Pedra. Do diretor Francis Coppola chega-nos Jardins de Pedra, um pungente olhar sobre a vida nos quartéis nos Estados Unidos, durante a Guerra do Vietnã, incluindo extraordinárias interpretações de James Caan, James Earl Jones e Anjelica Huston. Jardins de Pedra foca o Cemitério Nacional de Arlington, as suas intermináveis filas de campas marcando a derradeira morada dos heróis americanos mortos em combate. Este jardim é guardado pela 'Velha Guarda', uma unidad
CONT
Product ID: 748244539
Product SKU: 748244539
JARDINS DE PEDRA

JARDINS DE PEDRA

Marca: CONT Referência: CO24453

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Gardens of Stone - EUA 1987

Gênero: Guerra / Drama

Diretor: Francis Ford Coppola
Atores: James Caan, Anjelica Huston, James Earl Jones, D.B. Sweeney, Dean Stockwell, Mary Stuart Masterson, Dick Anthony Williams, Lonette McKee, Sam Bottoms, Elias Koteas, Laurence Fishburne.

Audio: Português 5.1, Italiano 5.1, Espanhol 5.1, Francês 5.1, Alemão 5.1, Inglês 5.1.
Legenda(s): Português , Espanhol, Francês , Inglês
Formato da Tela: Widescreen 1.85:1
Tempo: 113 min.

EXTRAS: Menu Interativo

Sinopse: Do diretor Francis Coppola chega-nos Jardins de Pedra, um pungente olhar sobre a vida nos quartéis nos Estados Unidos, durante a Guerra do Vietnã, incluindo extraordinárias interpretações de James Caan, James Earl Jones e Anjelica Huston. Jardins de Pedra foca o Cemitério Nacional de Arlington, as suas intermináveis filas de campas marcando a derradeira morada dos heróis americanos mortos em combate. Este jardim é guardado pela 'Velha Guarda', uma unidade de elite do exército comandada por veteranos condecorados que já não se encontram em atividade. Quando o empertigado jovem recruta Jackie Willow (D.B. Sweeney) é colocado na unidade, torna-se como que um filho adotivo para o sargento Clell Hazard (Caan) e para o sargento-ajudante 'Goody' Nelson (Jones). Os mais velhos têm de preparar o mais jovem para os ambientes mortais da guerra. Entretanto, Hazard inicia uma relação amorosa com uma jornalista pacifista (Huston) e Willow retoma o romance com uma antiga apaixonada da universidade (Masterson). Sob um pano de fundo de protestos, incertezas e violência, a guerra na retaguarda e a guerra na frente se cruzam com consequências inesquecíveis. Obra prima anti-guerra inédita.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também