Filme clássico em DVD - Divino Tormento. Sarah Milliack (Jeanette MacDonald) é uma jovem aprendiz de canto, e tem como seu professor o vienense Carl Linden (Nelson Eddy). Em uma de suas aulas, Sarah e Carl são interrompidos por sua exigente mãe (Fay Holden) e pelo noivo de Sarah, o Barão Von Tranisch (George Sanders): mal sabiam eles que esta seria a sua última aula.
Após seu casamento, Sarah está sempre muito ocupada para voltar às atividades musicais, mas nunca conseguiu tirar Carl de seus
CLA
Product ID: 366212129
Product SKU: 366212129
DIVINO TORMENTO

DIVINO TORMENTO

Marca: CLA Referência: CC21212

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Bitter Sweet - EUA 1940

Gênero: Musical

Diretor: W.S. Van Dyke
Atores: Jeanette MacDonald - Nelson Eddy - George Sanders - Ian Hunter - Felix Bressart - Edward Ashley

Audio: Inglês: Dolby Digital 2.0 Mono
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 94 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Sarah Milliack (Jeanette MacDonald) é uma jovem aprendiz de canto, e tem como seu professor o vienense Carl Linden (Nelson Eddy). Em uma de suas aulas, Sarah e Carl são interrompidos por sua exigente mãe (Fay Holden) e pelo noivo de Sarah, o Barão Von Tranisch (George Sanders): mal sabiam eles que esta seria a sua última aula.
Após seu casamento, Sarah está sempre muito ocupada para voltar às atividades musicais, mas nunca conseguiu tirar Carl de seus pensamentos.
Em sua festa, Sarah convida Carl para cantar e descobre que o mesmo voltará para Viena para um concerto. Durante a festa os dois se encontram no jardim sozinhos e confessam o amor que sentem um pelo outro. Surpresos com a revelação, os amantes resolvem fugir para viver a paixão antes reclusa, mas tal atitude custará mais do que a própria liberdade...
Este esplêndido musical foi indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte e Melhor Cinematografia, marcando mais um encontro dos magníficos Nelson Eddu e Jeanette MacDonald.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também