Filme clássico em DVD - . Versatil Home Video orgulhosamente apresenta, pela primeira vez no Brasil, a versão completa restaurada e remasterizada de O Leopardo, a obra máxima do mestre Luchino Visconti e um dos filmes mais belos da historia do cinema. Este DVD duplo traz mais de 2 horas de extras, incluindo um documentário sobre a produção. Baseando-se no romance de Lampedusa, Visconti conta a história de Dom Fabrizio Salina (Burt Lancaster no papel de s
VERSATIL
Product ID: 233164208
Product SKU: 233164208
O LEOPARDO - (DVD DUPLO)

O LEOPARDO - (DVD DUPLO)

Marca: VERSATIL Referência: VS16420

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Il Gattopardo - Itália / França 1963

Gênero: Classico

Diretor: Luchino Visconti
Atores: Burt Lancaster, Alain Delon, Claudia Cardinale, Paolo Stoppa, Romolo Valli, Rina Morelli, Pierre Clémenti.

Audio: Italiano: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen 2.20:1 - Anamórfico
Tempo: 185 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Documentario Inedito sobre O Leopardo, Uma Viagem na Memoria - Especial Sobre A Producao, Entrevista com Goffredo Lombardo, Especial Sobre a Restauracao, Cinejornais da epoca, Trailers de Cinema, Galeria de Fotos e Posteres, O Leopardo em Cannes, O Leopardo e a Arte Italiana de Sec. XIX, II Risorgimento - A Unificacao da Italia, O Romance de Lampedusa, Vida e Obra de Visconti, Fortuna Critica, Sobre a Producao, Biografia, Filmografia, Textos & Ensaios.

Sinopse: Versatil Home Video orgulhosamente apresenta, pela primeira vez no Brasil, a versão completa restaurada e remasterizada de O Leopardo, a obra máxima do mestre Luchino Visconti e um dos filmes mais belos da historia do cinema. Este DVD duplo traz mais de 2 horas de extras, incluindo um documentário sobre a produção. Baseando-se no romance de Lampedusa, Visconti conta a história de Dom Fabrizio Salina (Burt Lancaster no papel de sua carreira), um refinado principe da Sicilia que testemunha a decadencia da nobreza e a ascensão da burguesia, durante a unificação italiana, em 1860.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também