Filme clássico em DVD - Amor Na Tarde. Em Paris, o detetive Claude Chevasse (MAURICE CHEVALIER), é contratado para seguir um esposa suspeita de infidelidade com Frank Flannagan (GARY COOPER), um americano conhecido como um grande mulherengo. Quando o marido descobre que suas suspeitas se confirmaram, conta a Claude seu plano para matar Flannagan. Ariene (AUDREY HEPBURN) filha de Claude, por acaso escuta a ameaça e avisa Frank. Para isso finge ser uma socialite conhecida por suas conquistas, tan
NWL
Product ID: 372581653
Product SKU: 372581653
AMOR NA TARDE

AMOR NA TARDE

Marca: NWL Referência: NW58165

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Love In The Afternoon - EUA 1957

Gênero: Romance

Diretor: Billy Wilder
Atores: Gary Cooper, Audrey Hepburn, Maurice Chevalier

Audio: Inglês
Legenda(s): Português
Formato da Tela: FULLSCREEN - Preto e Branco
Tempo: 125 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Ficha Técnica

Sinopse: Em Paris, o detetive Claude Chevasse (MAURICE CHEVALIER), é contratado para seguir um esposa suspeita de infidelidade com Frank Flannagan (GARY COOPER), um americano conhecido como um grande mulherengo. Quando o marido descobre que suas suspeitas se confirmaram, conta a Claude seu plano para matar Flannagan. Ariene (AUDREY HEPBURN) filha de Claude, por acaso escuta a ameaça e avisa Frank. Para isso finge ser uma socialite conhecida por suas conquistas, tanto quanto Flannagan. No dia seguinte, o confuso conquistador retorna para os Estados Unidos deixando a apaixonada Ariene.
Porém, no ano seguinte, novamente ela o vê em Paris e conta suas historias de paixões antigas sempre ao entardecer. Frank, encantado pela garota misteriosa e surpreso com seu ciúme sobre seu passado, contrata Claude para descobrir mais informações sobre ela. E, quando o detetive percebe o que aconteceu, pede para Frank não despedaçar o coração de sua filha.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também