Filme clássico em DVD - Desencanto - Coleção David Lean. Desencanto é uma história de amor com direção de David Lean e escrita por Noël Coward. Uma obra -prima indisctutível como Grandes Esperanças (1946), Lawrence da Arábia (1962) ou Doutor Jivago (1965), também dirigidas por Lean. Destaca-se a escolha e direção do elenco, assim como a grande interpretação dos atores. Célia Johhson protagoniza uma mulher casada, que vive um intenso romance com um desconhecido também casado, que conheceu na esta
CONT
Product ID: 748213108
Product SKU: 748213108
DESENCANTO - COLEÇÃO DAVID LEAN

DESENCANTO - COLEÇÃO DAVID LEAN

Marca: CONT Referência: CO21312

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Brief Encounter - Inglaterra 1946

Gênero: Romance

Diretor: David Lean
Atores: Celia Johnson, Trevor Howard, Stanley Holloway.

Audio: Inglês: Dolby Digital
Legenda(s): Português, Espanhol e Inglês.
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 86 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Biografia, Filmografia, Pôsters, Trailer Original, Menus Animados e Sonoros.

Sinopse: Desencanto é uma história de amor com direção de David Lean e escrita por Noël Coward. Uma obra -prima indisctutível como Grandes Esperanças (1946), Lawrence da Arábia (1962) ou Doutor Jivago (1965), também dirigidas por Lean. Destaca-se a escolha e direção do elenco, assim como a grande interpretação dos atores. Célia Johhson protagoniza uma mulher casada, que vive um intenso romance com um desconhecido também casado, que conheceu na estação.
Recebeu o prêmio de melhor atriz da Associação de Críticos de Nova York e uma indicação ao Oscar. Trevor Howard consagrou-se no cinema internacional por essa atuação. O filme recebeu o prêmio da crítica no Festival de Cannes e da Associação de Críticos de Nova York, além de ser indicado aos Oscars de melhor roteiro e de melhor direção.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também