Filme clássico em DVD - Sangue De Pantera. Sangue de Pantera, é um dos filmes mais ambígüos do Cinema Fantástico. Transitado entre a psicanálise e o sobrenatural. A jovem e sexy, Irena Dubrovna (Simone Simon), tem constantemente alucinações com grandes felinos e durante a noite ouve uivos. Quando mergulha em sentimentos fortes como: ciúme, raiva e lascívia, libera a "pantera" assassina que tem dentro de si. Ao mesmo tempo que se interessa pelas suas histórias, um psiquiatra tenta seduzi-la. Qual
CONT
Product ID: 748216949
Product SKU: 748216949
SANGUE DE PANTERA

SANGUE DE PANTERA

Marca: CONT Referência: CO21694

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Cat People - EUA 1942

Gênero: Romance

Diretor: Jacques Tourneur
Atores: Simone Simon, Kent Smith, Tom Conway, Jane Randolph, Jack Holt , Carl Brisson , Henrietta Burnside , Alec Craig, Eddie Dew , Elizabeth Dunn, Dynamite, Dot Farley , Mary Halsey, Theresa Harris, Charles Jordan , Donald Kerr, Connie Leon , Murdock MacQuarrie , Alan Napier , Betty Roadman, Elizabeth Russell , Steve Soldi .

Audio: Inglês: Dolby Digital 2.0 Surround
Legenda(s): Português e Espanhol
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 73 min.

EXTRAS: Menu Interativo,
Seleção de Cenas,
Análise do filme pelo crítico e historiador Luiz Nasario,
Notas sobre o filme,
Cor: preto e branco

Sinopse: Sangue de Pantera, é um dos filmes mais ambígüos do Cinema Fantástico. Transitado entre a psicanálise e o sobrenatural. A jovem e sexy, Irena Dubrovna (Simone Simon), tem constantemente alucinações com grandes felinos e durante a noite ouve uivos. Quando mergulha em sentimentos fortes como: ciúme, raiva e lascívia, libera a "pantera" assassina que tem dentro de si. Ao mesmo tempo que se interessa pelas suas histórias, um psiquiatra tenta seduzi-la. Qual seria o fenômeno? Uma jovem sexualmetne reprimida com medo de consumar seu casamento, ou uma descendente das bruxas de sua aldeia na Sibéria? Este não é um filme apavorante. Produzido pelo consagrado Val Lewton, que celebrou vários filmes nos anos 40, por acreditar numa abordagem sutil do pavor, no lugar de recorrer aos efeitos especiais grotescos. Em suas produções opta pelo uso de luzes sombras e "insinuações" nas cenas de horror. Estilo de filme que fez escola e torna este uma obra prima do gênero.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também