Filme clássico em DVD - Cão Danado. Num dia particularmente ruim, o jovem investigador de homicídios Murakami tem sua arma roubada por um batedor de carteiras num ônibus lotado. Disposto a reaver sua arma a qualquer custo, disfarçado, ele vasculha as ruas de Tóquio, como um cão perdido. O desespero é total, conduzindo-o à uma vida de crimes. Cada passo dado faz com que o policial mergulhe no cotidiano de vários criminosos, o que transforma sua investigação numa séria reflexão do lado obscuro de
CONT
Product ID: 748217762
Product SKU: 748217762
CÃO DANADO

CÃO DANADO

Marca: CONT Referência: CO21776

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Nora Inu - Japão 1949

Gênero: Suspense

Diretor: Akira Kurosawa
Atores: Toshiro Mifune, Takashi Shimura, Keiko Awaji, Eiko Miyoshi, Noriko Sengoku, Isao Kimura, Reisaburo Yamamoto, Reikichi Kawamura, Yunosuke Ito, Minoru Chiaki e Fumiko Honma.

Audio: Japonês: Dolby Digital 2.0
Legenda(s): Inglês, Espanhol e Português
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3] - Preto & Branco
Tempo: 122 min.

EXTRAS: Menus Animados,
Seleção de Cenas com Preview,
Biografias,
Filmografias,
Galeria de Fotos,
Documentário,
WebLinks,
Trailer,
Galeria de Pôsteres,
Outros Títulos,
Filme em Preto e Branco.

Sinopse: Num dia particularmente ruim, o jovem investigador de homicídios Murakami tem sua arma roubada por um batedor de carteiras num ônibus lotado. Disposto a reaver sua arma a qualquer custo, disfarçado, ele vasculha as ruas de Tóquio, como um cão perdido. O desespero é total, conduzindo-o à uma vida de crimes. Cada passo dado faz com que o policial mergulhe no cotidiano de vários criminosos, o que transforma sua investigação numa séria reflexão do lado obscuro de Murakami. Toshiro Mifune é o tarimbado policial que escolhe Takashi Shimura, um detetive equilibrado, para mantê-lo do lado correto da lei. "Cão Danado (Nora Inu)" sonda o enfraquecido mundo do Japão pós-guerra, bem como a natureza de uma mente criminosa. Por essa e outras razões, jamais poderia ser classificado como um mero thriller criminal.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também