Filme clássico em DVD - Suspeita. Em 1941, Joan novamente fora indicada ao Oscar, porém desta vez levando a estatueta para casa por seu trabalho em Suspeita (Suspicion, 1941), terceiro filme americano do diretor que começava a se consagrar mestre em dirigir atrizes. Más línguas sempre falaram que paixões platônicas por elas eram consumidas internamente, algo nunca confirmado.
A socialite Lina Mclaidlaw está apaixonada. Ela suspeita que johnnie Aysgarth, o playboy que entrou em sua vida e caso
CONT
Product ID: 748222858
Product SKU: 748222858
SUSPEITA

SUSPEITA

Marca: CONT Referência: CO22285

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Suspicion - EUA 1941

Gênero: Suspense

Diretor: Alfred Hitchcock
Atores: Joan Fontaine, Cary Grant, Cary Grant, Nigel Bruce, Nigel Bruce, Isabel Jeans

Audio: Inglês: Dolby Digital 2.0
Português: Dolby Digital 5.1 Surround
Legenda(s): Português, Espanhol, Inglês
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3]
Tempo: 99 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: Em 1941, Joan novamente fora indicada ao Oscar, porém desta vez levando a estatueta para casa por seu trabalho em Suspeita (Suspicion, 1941), terceiro filme americano do diretor que começava a se consagrar mestre em dirigir atrizes. Más línguas sempre falaram que paixões platônicas por elas eram consumidas internamente, algo nunca confirmado.
A socialite Lina Mclaidlaw está apaixonada. Ela suspeita que johnnie Aysgarth, o playboy que entrou em sua vida e casou-se com ela, é um assassino - e que ela poderá ser sua próxima vítima. Suspeita, de Alfred Hitchcock, combina de maneira inteligente, romance, mistério e uma incrível atmosfera (como um estranho e incandescente copo de leite, efeito possível graças à uma lâmpada acesa colocada dentro do vidro). Joan Fontaine vive a vulnerável e neurótica Lina, depois de ser aclamada por seu trabalho em Rebecca, também de Hitchcock, numa incrível performance que lhe rendeu o Oscar e o Prêmio de Melhor Atroz segundo o New York Film Critics Award, em 1941. Vivendo um papel bem diferente do seu estilo, Cary Crant interpreta Johnnie, um trapaceiro e charmoso esbanjador. Mas seria ele também um assassino? Com um copo que pode ou não conter veneno, as palavras e atos de johnnie podem ou não ser bem ameaçadores.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também