Filme clássico em DVD - Mato Em Nome Da Lei. Lee J. Cobb interpreta um homem poderoso da cidade de Sabbath, que reúne seus empregados para uma emboscada na cidade Bannock. Um cidadão de Bannock morre no tiroteio. A vingança virá em breve. Obcecado em acabar com o criminalidade em sua cidade, o xerife Jared Maddox (Lancaster) é capaz de atos extremos para fazer justiça. Até viajar para a perigosa Sabbath atrás de sete criminosos foragidos, onde acaba tendo de enfrentar o líder dos bandidos (Cobb)
CONT
Product ID: 748238279
Product SKU: 748238279
MATO EM NOME DA LEI

MATO EM NOME DA LEI

Marca: CONT Referência: CO23827

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: Lawman - EUA 1970

Gênero: Western / Faroeste

Diretor: Michael Winner
Atores: Burt Lancaster, Robert Ryan, Lee j. Cobb, Sheree North, Joseph Wiseman Robert Duvall, Albert Salmi, John McGiver, Richard Jordan

Audio: Português, Italiano, Espanhol, Francês, Alemão, Inglês: 5.1 Dolby Digital Surround
Legenda(s): Português, Inglês, Espanhol
Formato da Tela: Widescreen
Tempo: 110 min.

EXTRAS: Bio-Filmografia, galeria de Pôsteres, Menus interativos, Trailer

Sinopse: Lee J. Cobb interpreta um homem poderoso da cidade de Sabbath, que reúne seus empregados para uma emboscada na cidade Bannock. Um cidadão de Bannock morre no tiroteio. A vingança virá em breve. Obcecado em acabar com o criminalidade em sua cidade, o xerife Jared Maddox (Lancaster) é capaz de atos extremos para fazer justiça. Até viajar para a perigosa Sabbath atrás de sete criminosos foragidos, onde acaba tendo de enfrentar o líder dos bandidos (Cobb) e o xerife local (Ryan). Dirigido por Michael Winner (Desejo de Matar), Mato em Nome da Lei é considerado um dos melhores e mais inovadores westerns de ação. Um filme moderno e contemporâneo, que homenageia os grandes clássicos do bang bang. Obra prima do gênero.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também