Filme clássico em DVD - Ii Guerra Mundial, Arquivos Perdidos - (Digipack Com 3 Dvds). II GUERRA MUNDIAL é uma seleção de mais de 3.000 horas de filmes coloridos resgatados de coleções particulares e arquivos de todo o mundo e que vai mudar a maneira de ver este conflito decisivo.
Através de material inédito para a maioria do público, e convertido em imagem com nitidez extraordinária, o espectador vai experimentar a guerra como se estivesse realmente lá, envolto em imagens e sons autênticos d
CLA
Product ID: 951005303
Product SKU: 951005303
New In stock />
II GUERRA MUNDIAL, ARQUIVOS PERDIDOS - (Digipack com 3 DVDs)

II GUERRA MUNDIAL, ARQUIVOS PERDIDOS - (Digipack com 3 DVDs)

Marca: CLA Referência: CC40239

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: WWII in HD - EUA 2009

Gênero: Documentário

Diretor: Matthew Ginsburg, Frederic Lumiere
Atores: Narração e vozes Gary Sinise, Josh Lucas, Ll Cool J, Steve Zahn, Amy Smart e outros

Audio: Inglês e Português (de Portugal): 2.0 Dolby Digital
Legenda(s): Português
Formato da Tela: Widescreen
Tempo: 440 min.

EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas

Sinopse: II GUERRA MUNDIAL é uma seleção de mais de 3.000 horas de filmes coloridos resgatados de coleções particulares e arquivos de todo o mundo e que vai mudar a maneira de ver este conflito decisivo.
Através de material inédito para a maioria do público, e convertido em imagem com nitidez extraordinária, o espectador vai experimentar a guerra como se estivesse realmente lá, envolto em imagens e sons autênticos do campo de batalha.
Em ARQUIVOS PERDIDOS, veremos como o conflito realmente aconteceu por meio de diários de guerra de um grupo diversificado de soldados: a enfermeira militar June Wandrey, que serviu desde o início da guerra no norte da África para a libertação dos campos na Alemanha.
Shelby Westbrook, um jovem africano americano de Ohio que se tornou um membro dos folhetos famoso Tuskegee. Jimmy Kanaya, filho de imigrantes japoneses que serviu no exército dos Estados Unidos e foi preso na Europa, e Jack Werner, um emigrante judeu que fugiu da Áustria antes da guerra e acabou lutando no Pacífico?

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também