Filme clássico em DVD - Vida e Paixão De Jesus Cristo. Os dois mais importantes e pioneiros filmes sacros mostrando a vida, a morte, e ressurreição de Jesus Cristo de Nazaré. Em A Vida e Morte de Jesus Cristo (1902), Ferdinand Zecca, influenciado pelas gravuras bíblicas de Gustave Doré e utilizando um sofisticado sistema de colorização na película desenvolvido pela produtora francesa Pathé Fères, realizou um deslumbrante e mágico filme.

EXTRA: Em Da Manjedoura à Cruz (1912), a vida de Je
CLA
Product ID: 951005037
Product SKU: 951005037
VIDA E PAIXÃO DE JESUS CRISTO

VIDA E PAIXÃO DE JESUS CRISTO

Marca: CLA Referência: CC21272

Carregando...
Sujeito a disponibilidade na produtora
Título Original: La Vie Et La Passion De Jesus - França 1902

Gênero: Biblico

Diretor: Ferdinand Zecca, Lucien Nonguet, Sidney Olcott
Atores: Madame Moreau, Monsieur Moreau, Robert Henderson-Bland, Percy Dyer, Gene Gauntier, Alice Hollister, Sidney Olcott, Samuel Morgan, James D. Ainsley, Robert G. Vignola, George Kellog, J.P. McGowan, Helen Lindroth, Sidney Baber, Montague Sidney, Jack J. Clark

Audio: Naração em Português: Dolby Digital 2.0 Stereo
Legenda(s): sem legendas
Formato da Tela: Standard 1.33:1 [4x3] - Preto & Branco
Tempo: 123 min.

EXTRAS: Notas de Produção de "A Manjedoura a Cruz" - Biografia dos Diretores

Sinopse: Os dois mais importantes e pioneiros filmes sacros mostrando a vida, a morte, e ressurreição de Jesus Cristo de Nazaré. Em A Vida e Morte de Jesus Cristo (1902), Ferdinand Zecca, influenciado pelas gravuras bíblicas de Gustave Doré e utilizando um sofisticado sistema de colorização na película desenvolvido pela produtora francesa Pathé Fères, realizou um deslumbrante e mágico filme.

EXTRA: Em Da Manjedoura à Cruz (1912), a vida de Jesus foi filmada em locações reais na Palestina e Egito, e Influenciado também pelas gravuras de Doré. A narrativa é pontuada pelas passagens da Bíblia, registrado nas cartelas originais do filme com o capitulo e versículo das cenas.
Estas Históricas obras foram restauradas diretamente dos negativos originais, sendo copiadas digitalmente em excelentes matrizes. A trilha sonora de A Vida e Morte de Jesus Cristo, foi tocada posteriormente a produção do filme por Timothy Howard, aonde utilizou um órgão de quase cem tubos da igreja Presbiteriana de Passadena-California.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também